quarta-feira, 20 de junho de 2012

Treinamento funcional em suspensão: 2ª parte.

Oi queridos (as)!

A segunda parte do vídeo é de exercícios funcionais para o Core e membros superiores:



O treinamento funcional trabalha o corpo de forma integral, treinando movimentos e ativando intensamente o Core através da respiração e estabilização deste centro de força.

No próximo post vou falar um pouquinho mais sobre o Core.

Não percam!

Dúvidas ou maior interesse no meu trabalho escrever para:

paulan.personal@yahoo.com.br

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei Paulinha.....vou utilizar alguns movimento nas minhas aulas...beijão e parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Paula!!! Otimos posts no blog, obrigado por compartilhar isso com o mundo!!! =)
    Estou bem disposto a comprar um TRX, pois estou com uma lesao na lombar que preciso de fortalecimento do core e musculatura das costas para que nao se torne uma hernia (L3 e L4). Será que voce poderia me dar dicas de quais exercicios devo evitar no comeco de um treino funcional com TRX??/

    Obrigado

    ResponderExcluir